Filtros : "Terrae Didática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, NATUREZA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Joseane Aparecida Euclides dos e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais. Terrae Didática, v. 10, n. 2, p. 151-159, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, J. A. E. dos, & Imbernon, R. A. L. (2014). A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais. Terrae Didática, 10( 2), 151-159. Recuperado de http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
    • NLM

      Santos JAE dos, Imbernon RAL. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 2): 151-159.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
    • Vancouver

      Santos JAE dos, Imbernon RAL. A concepção sobre "natureza" e "meio ambiente" para distintos atores sociais [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 2): 151-159.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ige.unicamp.br/terraedidatica/v10_2/PDF10-2/TDv10_2-87%206.pdf
  • Source: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, GEOLOGIA (ENSINO), MÚSICA, SOM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVÉRIO JUNIOR, Arlino Camargo et al. A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar. Terrae Didática, v. 10, n. 3, p. 283-288, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637343. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Livério Junior, A. C., Santos, E. M., Tufaile, A. P. B., Tufaile, A., Mendes, C. M., & Imbernon, R. A. L. (2014). A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar. Terrae Didática, 10( 3), 283-288. doi:10.20396/td.v10i3.8637343
    • NLM

      Livério Junior AC, Santos EM, Tufaile APB, Tufaile A, Mendes CM, Imbernon RAL. A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 283-288.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637343
    • Vancouver

      Livério Junior AC, Santos EM, Tufaile APB, Tufaile A, Mendes CM, Imbernon RAL. A construção de um litofone em uma abordagem interdisciplinar [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 283-288.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637343
  • Source: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elias Profeta Ramos de e TOLEDO, Maria Cristina Motta de. Ciências da Terra em cursos que habilitam ao magistério de Ciências Naturais para o ensino fundamental. Terrae Didática, v. 10, n. 3, p. 319-330, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637347. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, E. P. R. de, & Toledo, M. C. M. de. (2014). Ciências da Terra em cursos que habilitam ao magistério de Ciências Naturais para o ensino fundamental. Terrae Didática, 10( 3), 319-330. doi:10.20396/td.v10i3.8637347
    • NLM

      Araujo EPR de, Toledo MCM de. Ciências da Terra em cursos que habilitam ao magistério de Ciências Naturais para o ensino fundamental [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 319-330.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637347
    • Vancouver

      Araujo EPR de, Toledo MCM de. Ciências da Terra em cursos que habilitam ao magistério de Ciências Naturais para o ensino fundamental [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 319-330.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637347
  • Source: Terrae Didática. Unidade: EACH

    Subjects: GEOCIÊNCIAS (ENSINO), GEOLOGIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Caroline Bertocco e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori e LACERDA, Ricardo Augusto Viana de. Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP. Terrae Didática, v. 10, n. 3, p. 331-335, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637348. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, C. B., Imbernon, R. A. L., & Lacerda, R. A. V. de. (2014). Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP. Terrae Didática, 10( 3), 331-335. doi:10.20396/td.v10i3.8637348
    • NLM

      Garcia CB, Imbernon RAL, Lacerda RAV de. Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 331-335.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637348
    • Vancouver

      Garcia CB, Imbernon RAL, Lacerda RAV de. Desenvolvimento de recursos didáticos para o ensino de geociências para a Banca das Ciências e Experimentoteca da EACH/USP [Internet]. Terrae Didática. 2014 ; 10( 3): 331-335.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637348

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024